----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Especial: 100 Posts! (Parte 3)



-LOUIZ TALKING-

Wazzup povo. Bem, como o Matheus roubou meu Post 100, eu farei um Especial de 3 ou 4 Partes, onde em cada parte vai ser postado uma coisa diferente.
Veja como vai ser:

Parte 1: Imagens humorísticas (Matheus).
Parte 2: Desenhos (Rodrigo).
Parte 3: Vídeos (Louiz).
Parte 4: Surpresa =P (Louiz).

AVISO: A Parte 4 virá tarde. Aguardem a surpresa!
Obrigado para quem está vendo, e até mais!

-LOUIZ STILL TALKING-

Voltamos com o Especial! 
Lembram que o Rodrigo tinham postado né? (ou não). Bem, ele excluiu porque ele tinha refeito o desenho e precisava escanear, mas precisava esperar. Então ele excluiu o post e eis me aqui.
A minha parte do Especial vai ser de uma coisa que vocês já estão cansados de ver no Blog. Vídeos!

Mas, desta vez, postarei dois vídeos do Gameplay, ao invés de apenas um.
Bem, chega de enrolação. Vejam os vídeos:

PARTE 2


PARTE 3



Obrigado por terem assistido! Um abraço, agradeço um monte por terem me dado views suficientes para que eu continuasse o Blog para que ele chegasse nestes suficientes 101 posts. Terá mais, então aguardem! 
No final teremos uma surpresa, mas talvez vá demorar mais um pouco. Hoje não terá Links do Louiz devido ao Especial.

Isto deve ser um engano, o aparelho deve estar quebrado!
- Nappa.

Nenhum comentário: