----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Sobre nós

Wazzup!

Olá. Meu nome é Luiz, e meu nickname é Louiz. Este é o Blog Louiz Histories (DUH). Aqui vou contar nossa história e essas coisas.

HISTÓRIA

Eu comecei ele com o nome A Lenda de Lee, um mangá meu que não deu tão certo. Quando eu comecei a publicar uma outra fanfic minha, eu mudei o nome do Blog para o atual, Louiz Histories.
Passaram-se 5 meses sem postar quase nada, e eu retornei a postar. Arranjei mais postadores (Matheus e Rodrigo), e criei mais séries. Com o tempo, fui criando vídeos, postagens sobre jogos, além de ter feito várias séries, como The Elemental's Return e The Pivot Histories.

Depois de algum tempo, coloquei na equipe uma pessoa já antiga no site Dragons & Bandicoots, Fagner. Com a equipe completa, continuei com o Blog, tentando postar diariamente. Consegui chegar em metas, como 1 ano de Blog e 200 postagens. Com mais de 20.000 visualizações, hoje continuo o Blog com muitas novidades.

ATUALIZAÇÃO: Novo postador, Daniel! Ele me pediu para que eu colocasse ele de postador, me mostrou que tem bom português, é ativo e que pode colocar um bom conteúdo para o Blog. Deem as boas-vindas à ele!

ATUALIZAÇÃO 2: O Blog Louiz Histories foi cancelado e agora estou criando um novo e talvez melhorado, além da saída de Daniel da equipe. Aguardem novidades!

EQUIPE

Louiz: Dono.
Rodrigo: Administrador secundário.
Matheus: Postador.
Fagner: Postador.
Daniel: Ex-Postador.

ESTATÍSTICAS

Visualizações: Mais de 8.000 23.000.
Visualizações diárias: Isto depende do tempo em que o Blog está. Estamos com uma certa má fase, com média de 90 visualizações diárias. Em épocas boas, estamos com 140, 150 visualizações diárias.
Postagens: 225.
Idade: Um ano e meio.

É isso. Até mais a todos!

Nenhum comentário: