----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Magikku- A Lenda de Lee

Antes existia o Mago mais poderoso que já existiu, o Magikku (que significa Magia Pura, em japonês), que dominava todos os tipos de magia. Mas um dia, uma explosão negra aconteceu em algum lugar na Terra, desde então o Magikku desapareceu.

Esse mangá irá contar a história de Lee- Um garoto que teve seus pais, Travel e Liza, desaparecidos por um estranho buraco negro que se abriu no céu quando ele tinha em torno de 4 anos. Ele virou órfão (ah vá), onde conheceu seu melhor amigo, Bryan, que tinha a mesma idade dele, até que ambos foram adotados aos 9 anos, por Jack, uma cara bem velho, cerca de 50 anos, alto, magro, cabelos em algumas partes brancos, em outras pretos.
Então ele descobre que esse Jack na verdade é um mago, dos mais poderosos que já se viu, que está a procura de uma sombra que anda matando pessoas inocentes.

É aí que a história se desenrola.

Numa busca contra a sombra, Jack treina Lee e Bryan, além de que ele contrata novos aprendizes de outro setor. Sim, isso mesmo, existem vários setores que procuram a sombra, 1 mestre e seus aprendizes.

Lee, nessa aventura, conhece Alice, Rafael, Gary e Cristine, onde irão sair na busca de Sombra, afim de matá-lo (se não for possível, aprisioná-lo).

Um comentário:

Anônimo disse...

cara não quere falar meu do desenho,mais a historia parace ser boa mal posso esperar p ver =D