----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

The Crash & Caco Saga: The Legend of Gold Crystals

Antes de iniciar, quero dar algumas observações:

- Esta fanfic possui ligação a Fan-Game de meu amigo Fagner do site, Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse. Boa parte desta história deve-se a ele. A continuação desta Fan-game é esta Fan-fic.
- Ela será em feita em modo de livros, ou seja, com travessões e uma história mais séria, mas sem perder o humor.
- Crash não fala, mas vocês podem perceber que ele solta alguns ruídos quase aprendendo a falar.
- Vários novos personagens irão aparecer na Fan-fic, incluindo tirados de fan-games de outras pessoas do site. Sim, eu pedi permissão e darei os devidos créditos quando estes personagens aparecerem.
SAGA I
Irmãos Tropy.

Livro I- O Gold Crystal.

PRÓLOGO: O Gold Cristal. (Sem Revisão)


Vamos voltar há muitos anos atrás, muito antes de Aku-Aku e Uka-Uka.
Há três mil anos atrás, os impérios reinavam no mundo. Mas, um imperador chamado Power Tropy, descobriu uma relíquia sagrada chamada Gold Crystal. As pessoas já sabiam da existência dos Power Cristals, mas não da versão dourada do mesmo. Ele possuía o Poder de 500 Power Cristals, e quem o pegasse poderia ter poderes inimagináveis. P.Tropy era apenas um humano normal, até que ele descobriu e achou este Gold Cristal.
Então, ele acabou formando um corpo igual ao de N. Tropy, só que dourado ao invés de azul. Ele acabou dominando muitos mundos, ele conseguia controlar o Poder Puro, mas ele não conseguiu conter o poder do Cristal. Ele sobrecarregou tanto seus poderes que um dia ele acabou explodindo em uma luz dourada, sobrando apenas a sucata de seu corpo que o Gold Cristal havia formado. O Cristal foi escondido por Máscaras espirituais (muito antes de Aku-Aku e Uka-Uka), fazendo com que a paz prevalecesse no mundo. Mas, Power Tropy deixou uma herança. Ele teve um filho, que herdou parte dos poderes do pai. Passando pelas Eras, nasceram os irmãos Nefarious Tropy e Fate Tropy.

Pra quem quiser saber a história de Fate Tropy: http://www.dragonsbandicoots.com/conccult_2012_t1_p1.htm#05
Pra quem quiser saber a história de Caco Human (não apareceu ainda): http://www.dragonsbandicoots.com/fangames_crashsurv.htm

3 comentários:

Anônimo disse...

Louiz desgraçado, custava dizer que quem criou os personagens Caco e F. Tropy fui eu! Kkkkkkkkkkkk brincadeira, não estou bravo não. Só pra constar o link pra essa página que está na página inicial está quebrado.

Louiz disse...

NOSSA, caramba, eu tinha um texto de créditos. Vou botar pra você =D

Anônimo disse...

Louiz, você ainda pretende terminar esse projeto? Gostaria muito de saber.