----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Ressurgence

PRÓLOGO- Shen Darkan e Sharian Sword.

O Mundo estava mergulhando na Escuridão

Mas sempre há a luz no fim do Túnel.

O Prazo de um milênio estava acabado. Shan Phariah Darkan era o Grande Criador das Sombras, aquele que não foi criado. Sua existência era um mistério, pois não havia família alguma. Em toda sua vida, fez o melhor para o mundo.
A parte inacreditável de sua existência é o fato dele ter vivido tanto. Viveu exatamente 1.000 anos, mas depois desapareceu sem deixar vestígios.
Mas, uma explosão aconteceu em uma floresta alguns anos depois. Um homem que aparentava ter 30 anos havia aparecido ali. Estava levantando, seus olhos eram negros, assim como seu cabelo comprido.
Pessoas estavam em volta dele para ver o que havia acontecido. De repente, uma explosão gigantesca aconteceu ali, matando todos, menos o misterioso homem. Seu nome era Shen Phariah Darkan, o descendente de Shan.
Mas, Shen não herdou a bondade. Seu coração era pura maldade, possuía ódio nas pessoas. E foi isso que fez o mundo sofrer.

Shen possuía o mesmo tanto de poder de seu antepassado. O poder que era considerado ser de um deus. Ele usou isso para o mal. Ele começou a destruir tudo o que via pela frente, não tendo dó nem piedade das pessoas.
Simplesmente as matava como se fosse uma diversão para ele. O mundo estava mergulhando no caos. Mas, um guerreiro tão forte quanto ele existia no mundo. Seu nome era Sharian Sword. O Criador do Plasma Azul.
Sharian possuía o poder máximo do Plasma Azul, e também da Luz. Shen possuía Braços Negros, e os usava para “sugar” o poder das pessoas. Eles podiam se esticam que nem borracha para onde ele quisesse. Depois de sugar o poder das pessoas, elas viravam uma estátua negra, que depois ele destruía.
Shen estava sobrevoando uma cidade, e Sword o seguiu, até que o encontrou.
- Então é você aquele que está matando pessoas e acabando com o mundo. – disse Sharian, encarando os olhos negros de Shen.
Shen não respondeu nada. Lançou um de seus braços contra Sharian, que o cortou com sua espada. Darkan rapidamente regenerou seu braço.
- Olha, você se regenera, vamos lá então.
Sharian avançou contra Shen, tentando o golpear com sua espada. Ele rapidamente desviou, socando sua costela e lançando uma energia negra que o fez explodir para trás. Sword se recuperou.
- Plasma Cutting. – disse, então sua Espada se carregou de Plasma e ele avançou contra Darkan, tentando golpeá-lo na cabeça, mas o mesmo se abaixou, esquivando do ataque mortal, e disse:
- Black Wave. – e então, uma onda sônica negra avançou contra Sharian, que acabou destruindo um prédio abandonado.
O Criador da Plasma voltou à tona, saindo do prédio destruído.
- Você é o primeiro que consegue escapar desta técnica. Quem você é?
Shen riu. E disse:
- Acho que o sobrenome Darkan lhe soa familiar.
- Não, não é possível...
- Sim. Vou acabar rapidamente com você, inútil.
- Terei que fazer isto... LIGHT SEAL! – sua espada brilhou em uma luz. Então, ele avançou contra Darkan, e fincou sua espada no peito de Shen. Retirou a Espada, e fez dois cortes em forma de cruz em seu peito. Uma explosão branca aconteceu, e Darkan desapareceu pelo selo de Sharian.
Sword construiu um templo para colocar o selo de Shen. Ele sabia que isso não duraria para sempre. Então construiu 5 pedras na parede, com um símbolo em cada uma delas. Fincou a espada na parede, no centro destas cinco pedras, que formavam um símbolo. As Pedras começaram brilhar negro, e então pararam.
- Se estas pedras forem unidas novamente, Shen ressurgirá. Vou espalhá-las pelo mundo, para garantir que isto não aconteça.

Sharian as distribuiu em cada canto do mundo. Esta Batalha ficou marcada. Sharian Sword foi premiado pelos deuses uma vida prolongada ao máximo. Ele viveu até os seus 4.800 anos. E é assim que a história começa.

CAPÍTULO I- O Descendente de Shen Darkan. 

- Senhor Darkan, descobrimos onde está o Selo de seu ancestral. – dizia um estranho homem, com uma armadura vermelha e uma espada em suas costas.
- Interessante. Primeiro de tudo, diga seu nome. – dizia um homem sombrio, com cabelos negros longos e uma armadura negra.
- Meu nome é Ryan Clyyn, Avançado em Plasma Vermelha. Sou Chefe do Esquadrão D, Senhor. – contou o homem.
- Sim. Então, onde fica?
- Está situado em um Templo Sagrado, onde este homem que o aprisionou, Sharian Sword, visitava para se conectar com os espíritos. É apenas isto que sabemos.
- Como assim, é apenas isso que sabem?!
- Senhor, não achamos este Templo. Ele está escondido. Mas, sabemos onde os descendentes de Sharian Sword vivem. Eles provavelmente sabem onde este Templo está.
- O QUÊ? Existe ainda a Família Sword no mundo?!
- Sim, Senhor Darkan. E o mais velho deles é o Líder do Poder da Plasma Azul. Ele nunca havia revelado seu nome, mas eu descobri por mim mesmo.
- Muito obrigado, General Ryan. Mas, onde eles residem?
- Eles moram em...


- Blake, continue treinando. Temos mais 10 minutos de treino, e depois iremos dormir. – dizia um homem já adulto, para um garoto pequeno de 10 anos, com uma espada azul nas mãos. Estavam em um gramado com vários bonecos. O garoto, chamado Blake, os destruía com vários golpes diferentes. Sua espada expelia uma substância azul.
- Papai, estou cansado de treinar, vamos parar por aqui.
- Tudo bem, vam... – não deu tempo nem de terminar a palavra, e os dois escutaram um ruído. – Filho, fique perto de mim.
O homem olhava pelos lados, atento com tudo o que escutava. De repente, ele viu apenas uma sombra, e desviou. Ele viu aquele mesmo homem com cabelos negros. 
- Então, você é o descendente de Sharian Sword. – dizia o homem, com um sorriso sarcástico no rosto.
- Como... como você sabe meu sobrenome?
- Você é Roger Sword, o Líder do Plasma A... – ele nem terminou a Frase, e Roger já estava o atacando com sua espada. Ele facilmente desviou, revidando com um soco em sua barriga, e o lançando no chão. – Vou ser rápido, onde está o Templo de Sharian Sword?
- Eu não vou te contar nada, seu maldito. – respondeu rapidamente.
- Então serei obrigado a fazer isso... Black Rain. – o homem apontou sua mão, aberta, em Roger. Um raio negro foi lançado, criando uma explosão. Roger escapou por pouco, tendo seu braço levemente queimado.
- Você é Shun Darkan, o descendente de Shen Darkan, aquele que colocou o mundo em caos. – disse. Seu filho, Blake, estava assistindo tudo. – Vamos, vou fazer você ter uma morte rápida.
Roger avançou com sua espada em Darkan, tentando desferir um golpe na altura de sua cabeça. Ele desviou, e tentou revidar com um soco no rosto de Roger, que bloqueou o ataque. O homem sombrio tentou lançar uma esfera negra em Roger, que já estava afastado. Ele desviou, e disse:
- Blue Sphere. – uma pequena esfera de Plasma Azul foi lançado de sua mão, que explodiu em Darkan. Ele foi lançado contra uma pedra, justamente a pedra em que Blake estava escondido. Darkan fora realmente ferido pela primeira vez.
- Pelo visto você é realmente forte... – ele olhou para trás e viu Blake, assustado. – Mas acho que ele não. - Darkan virou para trás, e segurou Blake pelo colarinho, apontando sua mão para ele, o ameaçando. – Conte onde está o Templo de Sharian, ou seu filhinho querido vai virar poeira negra.
- NÃO! Tudo menos isso, Shun. – gritava o pai, preocupado.
- Conte! 
- Ela fica ao Lado na Vila de Krey, mas ninguém pode vê-la. Você precisará do Poder de Luz para iluminar. Agora, solte meu filho!
Darkan solta Blake.
- Mas você ainda é uma ameaça. Desintegrate. - uma onda negra maciça de anti-matéria é lançada contra Roger, que o lança para longe, ainda no campo de treinamento. Bem na hora, a mulher de Roger aparece.
- O QUE VOCÊ FEZ? – ela pegou sua espada, que não possuía poder algum. Ela tentou golpear Darkan, mas ele se defendeu, jogando a espada para longe, e lançou um raio negro contra ela, que também foi lançada para longe, com seu corpo queimado.
- Lin Sword, tão fraca, e tão ingênua... – dizia, rindo sarcasticamente. 
- PAI! MÃE! – gritava Blake, vendo seus pais agonizando.
- Pai, mãe, o que es.. – o irmão de Blake chegou na Área, vendo de longe o estrondo. – O QUE ACONTECEU AQUI? VOCÊ! – apontando para Darkan. – O QUE VOCÊ FEZ?
Darkan riu. 
- Acho bom você ir socorrer seus pais queridos. – depois de falar essa frase, ele desaparece em sombras.
- PAI! MÃE! – gritavam os irmãos, juntos, correndo em direção os seus pais. – AGUENTEM!
- Dean, Blake. – dizia, para os dois irmãos. – Daqui eu não passo. – estava tossindo. Sua esposa já estava morta, pois era muito mais fraca que seu marido. – Dean, você irá me suceder. Vocês dois vão seguir sozinhos, hoje. – deu uma pausa, e continuou. – O nome deste homem era Shun Phariah Darkan, o descendente da família das Sombras mais poderosa que já existiu. Ele quer quebrar o selo que nosso ancestral, Sharian, fez contra Shen Darkan, o homem mais sombrio e maldoso que já existiu. – sua voz estava falhando. Seu corpo estava inteiramente queimado, poeiras negras saíam junto de seu sangue. – Eu viverei feliz na outra vida com minha esposa. Mas vocês ainda tem um caminho pela frente.
- CALE-SE, PAI! VOCÊ VAI SOBREVIVER! – gritava Dean, em lágrimas. Tinha apenas 13 anos, ele não seria capaz de suceder o trono.
- Dean, você consegue. Blake, você e Dean vão acabar com Darkan, isso eu tenho certeza. Vocês dois possuem uma força que nem imaginam. Meu corpo está sendo corroído por dentro. Meu pedido é que derrotem Dar... – ele não conseguiu terminar a frase. Suas cordas vocais já tinham sido destruídas. Mas, deu apenas um sorriso para os dois, e deixou o mundo.
- De... Dean, o que vamos fazer? – dizia Blake, chorando.
- Nós vamos vingar nossos pais. Vamos destruir Darkan.


- Finalmente, eu cheguei. – dizia Darkan, com um gigantesco Templo à sua frente.

CAPÍTULO II- “Reunião de Família”.

Shun Darkan estava caminhando em direção à vila de Krey, e ao seu lado estavam dois guardas segurando um homem acorrentado. 
- Parece que é aqui. – disse, olhando para uma área deserta. – Levem o prisioneiro até aqui. – os guardas empurraram o homem acorrentado até Darkan. – Eu vou soltar suas correntes. Faça uma explosão de Luz para o Templo aparecer, se você pensar em tentar fugir, nem queira saber o que vou fazer com você. – ele solta as correntes do prisioneiro, que estava apenas com uma túnica branca e suja.
- Eu não farei nada para você. – o homem tentou correr, mas Darkan o alcançou, e o pegou pelo pescoço. Ele apontou sua mão para o homem, que estava formando uma matéria negra.
- Faça. – mandou.
O homem, já ficando sem ar, fez um sinal com a cabeça de “sim”. Então, ele gritou:
- BLINDING LIGHT! – uma explosão de luz ocorreu. Os guardas gritaram, por causa da luz forte em seus olhos. Darkan possuía olhos negros, que eram imunes à força da luz. O Templo apareceu, mas o prisioneiro correu no momento da explosão. Ele já estava longe do lugar, mas Darkan lançou um raio negro no homem, que o explodiu em pedaços.
- Hunf... idiota. – então olhou para o Templo. Seus guardas já tinham recuperado a visão. – Vamos.
Os três entraram dentro do Templo. Ele era gigantesco, e demoraram um pouco para se localizarem. Darkan, insatisfeito, explodia várias paredes para achar logo o local onde o selo estava.
Caminharam, caminharam. O Templo, feito inteiramente de pedra, já era muito antigo e ninguém nunca havia entrado nele além de Sharian. Teias de aranha estavam em todo lugar, e também pedaços do Templo caíam em vários lugares.
- Isto já está enchendo o saco. – resmungou Darkan. – Esperem aqui, vou encontrar o selo de outro jeito.
Em um piscar de olhos, ele desapareceu em uma poeira negra.
- Não estou conseguindo sentir o poder do meu ancestral, será que é aqui mesmo? – dizia, se teletransportando para vários lugares do Templo, tentando achar algum sinal do selo de Shen. - Que droga, não consigo encontrar nenhum sin... – nem terminou a frase, e viu uma iluminação negra vinda de outra sala do Templo de Pedra.
Darkan correu, até enfim chegar na sala. Então, viu um buraco de formato pentagonal na parede, e vários rachados negros na sala inteira.
- Achei, finalmente. – disse Darkan, caminhando para o símbolo na parede.
De repente, ouviu uma voz grossa e sombria.
- Quem está aqui? – falava a voz, vinda do símbolo na parede.
- Você deve ser Shen Darkan, aquele que fora selado pela eternidade aqui neste lugar. – dizia Shun Darkan, para seu ancestral.
- Sim, sou eu. Quem ousa entrar em meu templo?
- Meu nome é Shun Darkan. Sou o último sucessor da família Darkan.
- Então, você é o último Darkan. O que veio fazer aqui?
- Quando o meu prazo de um milênio acabar, a família Darkan acabará. Acho que você deve saber, pois nós temos todo o conhecimento de nossa família.
- Sim, eu sei disto. Mas, isto é inevitável. Qual é sua idade atual?
- 174. Shen, o que eu quero é conseguir a imortalidade, e impedir o fim de nossa família.
- Isto é impossível, Shun. Nem eu que fui o mais poderoso de todos consegui isso. Como você espera conseguir isso?
- Você deveria saber, Shen. Seu selo pode ser quebrado. E você não tem ideia do que nossos poderes unidos podem fazer. Se você for libertado, a nossa união poderá acabar com qualquer oposição, e também, poderemos ter a imortalidade.
- E como você espera conseguir quebrar meu selo?
- Achei que você sabia. Eu sei de todo o passado da família Sword, que é daquele que selou você. E consequentemente, sei como funciona este selo.
- Então diga como ele pode ser quebrado.
- Primeiro de tudo, precisamos das pedras que Sharian usou para terminar o seu selo, que forma este pentágono na parede. São cinco no total.
- E como você conseguirá achá-las?
- Estas pedras não possuem poder nulo, Shen. Elas tem um grande poder, o que afeta as condições da Terra quando começam a se manifestar. Basta descobrimos coisas estranhas acontecendo na Terra. – ele deu uma pausa, e continuou. – Agora, a segunda e última coisa que precisamos. A Espada de Sharian Sword.
- A Espada dele provavelmente nem existe mais, Shun. Isto é um problema.
- Esta Espada é muito poderosa para ser destruída. Mas, infelizmente, não sei a localização dela. Mas eu posso descobrir de outro jeito.
- Como?
- Os descendentes dele ainda existem, Shen. E eu sei onde eles vivem. E eu matei um deles.
- O QUÊ? VOCÊ DEIXOU MAIS ESCAPAREM?
- Porque você ficou tão bravo?
- ELES SÃO OS ÚNICOS QUE TEM PODERES SUFICIENTES PARA DERROTAR ALGUÉM DA FAMÍLIA DARKAN, SEU IDIOTA. – Shen se acalmou, e falou. – Se eles conseguirem dominar seus poderes, eles podem facilmente te derrotar.
- Se acalme. Eles não vão me fazer mal. Basta eu fazer um ataque de alto nível que eles desaparecem do mundo.
- Tanto faz. Tome cuidado com eles. Ah, você trabalha sozinho?
- Definitivamente, não. Eu possuo uma organização. Passei minha vida inteira tentando descobrir como conseguir a imortalidade. É por causa desta organização que estou aqui hoje.
- Então, vá, busque as pedras do selo.
Shun Darkan desapareceu em sombras, indo embora do Templo, que já estava desaparecendo de novo. A primeira parte de sua missão já estava cumprida.

CAPÍTULO III- Pistas. 

4 anos depois... 

Dean já possuía a idade necessária para assumir a liderança do Plasma Azul, com 17 anos. Ele havia treinado muito, e ficado realmente poderoso nesse meio tempo. Seu irmão, Blake, também havia treinado e evoluído muito, para junto com seu irmão, destruir Shun Darkan. O Líder procurava a todo custo onde Darkan vivia, com um desejo sedento de vingar seus pais. 
O Líder sombrio não havia prosseguido com seu plano. As pedras do selo de Sharian Sword ainda não se manifestavam na Terra, coisa que estava o irritando. Ele estava desesperado. 


- General do Esquadrão D, venha aqui, por favor. – dizia Darkan, em seu castelo secreto, onde estava sua organização. O General, que era Ryan Clyyn, andava pelo corredor escuro onde seu Líder vivia. 
- O que foi, senhor? 
- Minha missão não está andando. Por isso eu tenho que chegar nas últimas circunstâncias. – falava, com uma expressão séria no rosto, e com um sentimento preocupante dentro de si. – Sharian Sword deve ter deixado algum legado para sua família, algo que revele sobre as localizações das pedras do selo. 
- O que você quer dizer, senhor? 
- Você é burro, Ryan? Eu quero que você invada a residência de Dean e Blake Sword, descendentes de Sharian. Quero que você procure qualquer coisa que nos dê pistas sobre o selo dele. 
- Mas, como vou fazer isso? Eu não sei a localização nem nada desse lugar. 
Darkan já estava quase lançando um feitiço no General. 
- Seu estúpido. Foi você que me deu a informação da localização deles. Mas, seja discreto. Não quero nenhum problema com isso, e só volte se você estiver com alguma pista. Leve alguém para te ajudar. 
- Tudo bem. Estou indo, senhor. 
Ryan Clyyn caminhou pelo corredor, saindo da sala. “Vai ser fácil.”, pensou. 



- Vamos Blake, me ataque com mais força. – dizia Dean, treinando em um campo de treinamento ao lado da casa dos irmãos. O mesmo em que seus pais haviam sido assassinados. 
Blake, com sua Espada, tentava atacar Dean, que com suas duas espadas defendia facilmente os ataques. 
- Sabe irmão, eu tenho tentado criar algumas técnicas novas... igual a você. – dizia Blake, ainda tentando atacar Dean. 
- Me mostre. Vou ver se ficou boa. – respondeu. 
Blake se afastou de seu irmão, e carregou poder em sua Espada. E falou, baixo: 
- Blurst. 
Ele apontou sua Espada para Dean, de onde saiu uma rajada de Plasma Azul. Dean desviou, formando uma pequena explosão atrás dele. 
- Gostei. Mas você ainda precisa aperfeiçoar, porque facilmente posso desviar. Eu vou te ajudar. 
Os dois começaram a treinar mais a técnica e outras coisas. Enquanto isso, Ryan Clyyn e um soldado olhavam os irmãos. O campo de treinamento ficava em um vale, e o General os olhava de cima. 
- Vamos. Acho que eles não vão terminar ali tão cedo. – disse. Estava de tarde, e os irmãos sempre treinavam o dia inteiro. Ryan caminhou até a casa deles, que ficava logo acima do campo de treinamento. 
- Pra uma família nobre, até que é uma casa pequena. – comentava sobre a humilde casa dos Sword. 
Eles caminhavam dentro da apertava casa, e reviravam as coisas. Quartos, salas, cozinha, banheiro... não achava nada sobre Sharian Sword. 
- Caramba, não tem nada nesta droga. Se eu não achar nada, vou pelo menos acabar com alguém hoje. – falava Ryan. Seu soldado olhou para ele, assustado. – Calma, estou falando dos Sword. 
De repente, Ryan ouviu alguma coisa. 
- Dean, vamos descansar um pouco. Já treinamos bastante, estou cansado. – falava Blake, para seu irmão, enquanto Ryan escutava tudo. Dean respondeu com um “Tudo bem”. 
- Droga, Darkan falou para não arrumarmos confusão. Vamos nos esc... – não deu tempo nem de terminar a frase, e ele ouviu o rangido da porta da casa abrindo. Ryan pegou seu soldado e se esconderam atrás do armário. 
- Acho que estou melhorando. – falava Blake, conversando com seu irmão. 
- Tem razão. Isso é bom. Vamos tomar um pouco de água e depois continuamos o treinamento. 
Os dois caminharam até a cozinha para pegar algumas garrafas de água, até que Dean escutou um ruído. Ele parou, se concentrou. Ryan, se esforçando para ficar quieto, prendia a boca do soldado para que ele não falasse nada. 
- ...Plasma Ball. – sussurrou, e se virou para trás, lançando uma bola de Plasma contra o armário onde Ryan estava escondido. A explosão quebrou a parede, jogando Ryan para fora da casa. 
- Que diabos está acontecendo aqui? – perguntava Blake, assustado. 
Dean correu para fora, onde Ryan e o seu soldado tentavam fugir. 
- PAREM! – gritava, enquanto perseguia os dois. Blake seguia seu irmão. – Teleporting. – ele se teletransportou para frente de Ryan, e tentou golpeá-lo com uma de suas Espadas. O general se defendeu com sua Espada vermelha. 
- O que você quer? – perguntava Dean, enfurecido. 
- Não te interessa. – respondeu, grosseiramente, e atacou Dean tentando realizar um corte transversal em seu corpo. Dean contorceu eu corpo, desviando. Tentou dar dois golpes com suas Espadas, que Ryan bloqueou com sua Espada. 
Blake lutava contra o soldado de Ryan, que também possuía uma Espada vermelha. 
- Você é um servo de Darkan, não é? – perguntava Dean para Ryan. O general não respondeu, atacando novamente Dean, que desviou para o lado e fez um pequeno corte na barriga de Ryan, que gritou. 
- ARGH! SEU MALDITO! – enfurecido, tentou lançar uma bola de Plasma Vermelha, que Dean cortou ao meio, desviando do ataque pelo meio, avançando contra Ryan, tentando golpeá-lo com sua Espada. O general novamente bloqueou com sua Espada, tentando revidar com um golpe na altura de sua cabeça. Dean se abaixou, conseguindo dar mais um corte em Ryan, desta vez na perna. 
- ARGH! – gritava. – EU VOU TE MATAR! 
Ele desferiu inúmeros golpes com sua Espada em Dean, que desviava facilmente de todos eles. 
- Você é bem pior que eu pensava. – tirou deboche, e depois murmurou mais um poder. – Plasma Lightning. – ele levantou sua mão para o céu, e um raio repentino caiu em Ryan, que explodiu para longe. 
Blake estava se dando bem contra o homem que estava com Ryan. O soldado já estava bem ferido, com vários cortes em seu corpo que Blake conseguiu realizar. 
Ryan ainda estava em boas condições, apesar do ataque de Dean. 
- Você é resistente. Mas luta muito mal. – debochava Dean para o general. 
- CALE A BOCA! – sua raiva estava ao extremo. - MULTIPLED! – Sua espada carregou e ele lançou inúmeras bolas de Plasma Vermelha contra Dean, que facilmente rebatia para longe com suas Espadas. Ele avançou, fazendo um corte no rosto de Ryan, se contorcendo e realizando um corte em sua perna. Ryan deu mais um grito. 
- Vai contar o que veio fazer aqui? Você deve querer saber sobre Sharian Sword, não é? 
- Eu não vou contar nada, moleque estúpido. 
- Sou tão estúpido que você nem consegue ganhar de mim em um duelo. Você passa daqui para a cadeia. – os dois já estavam longe de Blake, que duelava ferozmente com o soldado de Ryan. – Se você confessar tudo aqui, eu posso até não te dar pena de morte. 
- Cale a boca! – nervoso, tentou cortar Dean ao meio, que facilmente desviou. Ryan virou para o lado, tentando golpear Dean, e acabou fazendo um corte em seu braço. Dean permaneceu calmo, e debochou: 
- Parabéns! Primeiro corte que você realiza nessa batalha! Você merece um prêmio! – Ryan estava enfurecido ao máximo, e gritou: 
- PLASMA CUTTING! – sua Espada se carregou de Plasma Vermelha, e tentou golpear Dean. Ele segurou o golpe com suas Espadas, parando a arma de Ryan. Em seguida ele girou fazendo dois cortes no peito de Ryan, que caiu. 
- Vai contar... ou não? – olhava para baixo para o general caído. – Neste mundo nós temos mais de mil pessoas em cada Classe protegendo o mundo, e eu posso descobrir com eles o que Darkan quer. Se você contar agora, você facilita muito meu trabalho e você até pode ganhar prisão perpétua. Agora vamos lá, fale o que veio fazer aqui. 
- Antes, preste atenção no seu irmão. – Dean se distraiu um segundo para ver seu irmão, que estava ganhando a luta. E quando olhou de novo para o general, ele não estava mais lá. Ele olhou para sua casa, e viu Ryan se teletransportando para sua casa. 
- Vou mandar isso pelos ares... – dizia, com um olhar malvado no rosto. E começou a destruir as paredes. E então, viu um bilhete caindo sobre o seu pé, que estava na parede que havia destruído. – Número 1... Antártid... – Não deu tempo de ler a primeira palavra, e Dean lançou uma bola de Plasma em Ryan, que explodiu para fora a casa. – Antártida... então é lá que está a primeira pedra. – ele já estava bem longe da casa. Dean estava correndo para pegá-lo. – Teleporting. – e então, sumiu do cenário. 
- Droga, não sei o quanto ele leu... ESSA NÃO! – Dean se desesperou, e caminhou até Blake, que ainda estava lutando. O Líder simplesmente golpeou a cabeça do soldado de Ryan, que caiu no chão, desmaiado. 
- Fiquei todo esse tempo aqui, pra você no fim vir aqui e fazer isso? Eu lutei à toa? – dizia Blake, intrigado. 
- Considere isso como um treinamento. Mas, precisamos levar este soldado para a Central. O que está acontecendo é bem mais grave que pensávamos. Vamos. 
- Yay! Vamos ver o Matt? – perguntava Blake sobre seu amigo. 
- Não, Blake. Vamos falar com os Líderes de Classe. 
- Ah não, vamos ver aquele velho chato? 
- Mais respeito com o Lee, Blake. Vamos logo. 
Dean pegou o soldado, e com suas mãos dadas com Blake, se teletransportou da casa deles. 

Nenhum comentário: