----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Especial: 100 Posts! (Parte 2)


-LOUIZ TALKING-

Wazzup povo. Bem, como o Matheus roubou meu Post 100, eu farei um Especial de 3 ou 4 Partes, onde em cada parte vai ser postado uma coisa diferente.
Veja como vai ser:

Parte 1: Imagens humorísticas (Matheus).
Parte 2: Desenhos (Rodrigo).
Parte 3: Vídeos (Louiz).
Parte 4: Surpresa =P (Louiz).

AVISO: A Parte 4 virá tarde. Aguardem a surpresa!
Obrigado para quem está vendo, e até mais!

-RODRIGO TALKING-

Dae pessoal!!! Estou voltando com novos desenhos para o especial de 100 postagens. São dois desenho do Naruto ( os outros eu perdi ). Bem fiquei um tempo sem postar pq o Louiz mudo de msn e deu um rolo pra ele me adicionar denovo. Maasss... o bom e q eu voltei! : D
Bem sem mais enrolação aq esta os desenhos:





Ahh e antes q eu me esqueça, vou tentar postar mais vezes na semana.
 Espero que tenham gostado e até mais!




...Laços de amizades são inúteis, o único laço que eu tenho é um laço de ódio com meu irmão.
-Sasuke Uchiha (Naruto Shippuuden)

Nenhum comentário: